sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ciclo da Vida


Assim como a natureza, a vida também tem seu tempo de renovo. Depois de um longo período de seca, aparentemente estéril, temos que podar algumas folhas e galhos. Momento de cuidar do terreno frágil do ser. Adubar a terra com esperança, semear novas sementes, enraizar primeiro e depois aguardar o tempo certo de reflorescer.

Estou nesse momento. Onde a vida voltou a brotar, a florir, a dar novos frutos e ventos.

Ventos que trazem tantas coisas boas e uma alegria singela... Alegria esta que aquece o meu ser de paz e faz aflorar um sorriso no rosto produzido lá no fundinho do coração.

Elliana Garcia

3 comentários:

  1. Olá Elliana...

    Realmente são belas palavras, é uma bela poesia... parabéns!!
    A propósito não pude deixar de notar também essa imagem,
    é a mesma imagem que eu pintei uma tela, a pedido e presente pra minha mãe, intitulada: The Garden's Tulips - Jardim das Tulipas, confere aqui no meu blog:

    http://lexdizih.blogspot.com.br/2011/04/pintura-em-tela-gardens-tulips-jardim.html

    Espero que goste!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana:
    Visitei seu blog, e foi uma "viagem" deliciosa.
    Seu blog é um encanto, adorei.
    PARABÉNS!!!
    Apesar de ser novata aqui no blogspot (tenho outro blog no blogorama: segue link: http://recantovirtualdasil.spaceblog.com.br/), já me tornei sua seguidora.
    Vou deixar também meu endereço do blog daqui: http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Se quiser me visitar também, será muito bem-vinda.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. ELLIANA,

    se durante minha vida consegui ter adquirido a virtude de conhecer o coração das mulheres através dos seus gestos e palavras,apostaria que um novo amor acaba de se instalar em você.

    E se não for,ou seja lá o que for,fico feliz por você e sorrindo ,também!

    Um abração crioca.

    ResponderExcluir